segunda-feira, 18 de outubro de 2010

3 meses. certos.

ok, já não venho aqui há 3 meses certinhos, vai parecer que eu faço de propósito, mas não...juro...com tanta coisa junta fui deixando isto para trás..oh well...voltei, não voltei?
Então como vão as coisas por aí ? está tudo bem?
Pois, comigo vai indo...nem bem, nem mal .
novidades...hum, tenho uma escola nova, mas nem se isso é bom ou mau. Ok, que está tudo novo e tal, mas e as memórias da escola antes de ser toda renovada? eu gostava dela, foram 5 anos. Agora temos uns sofás onde a minha primeira impressão foi "AU ", sim...não nos podemos tipo atirar para o sofá como fazemos em casa (foi mal pensado, foi).
Mais...quero a minha professora de e.f. de volta, não quero aquela pinipom que tem a mania que dança...e a professora de oficina de artes também não me convence muito. Ah, mas pior que isso tudo é o meu professor de área de projecto/desenho que quase que nos impõe o projecto..meeeh...
Epá, só estou para aqui a dizer coisas más, aaaii...olhem uma coisa boa...eu vou a Londres ver os All Time Low, awesomeee 8) (não é su?)
Bem, vou lanchar. bye bye .

2 comentários: