segunda-feira, 10 de maio de 2010

Day#7

Ora bem, o que é que aconteceu hoje de importante...pois, hoje dancei salsa com a minha macha , a Su, acho que vamos tirar 20! Não, desculpem, 21.5.
Para finalizar o dia em grande, fomos passear a sasha (eu, su, joana francisca e jemex). Acho que vou contratar o jemex para vir passear a sasha todos os dias, eles dão-se mesmo bem e correm muito na relva! (AH, a sasha adorou a comida que lhe deste!)

Day 07 - A song that reminds you of a certain event

Tahiti 80-Big Day

2 comentários:

  1. e eu nao me importava nada por me divertir a correr com ela, já agora contrato... estamos a falar de quanto, hun? $$$$$$$ :D

    Song demasiado pop... ouve-se..

    ResponderEliminar
  2. a nossa salsa é só a coisa mais fixe femêo :p

    SASHAAAAAAAA

    ResponderEliminar