segunda-feira, 17 de maio de 2010

basketball & Day#9


Basketball...basketball...um dos meus desportos favoritos, só há um senão. NÃO É ACONSELHADO A PESSOAS TIPO EU , QUE ALEIJAM SEMPRE UM DEDO QUANDO JOGAM. Mas é que é sempre. Hoje foi na mão direita, no dedo indicador e foi num passe da Su para mim , onde eu estava distraída e depois foi fail! (estou farta de dizer que devia estar com mais atenção quando estou a jogar qualquer desporto, mas está difícil...). Pronto agora tenho um dedo mais gordo que os outros, é super sexy!

Day 09 - A song that makes you fall asleep

Sim, eu já adormeci a ouvir esta música.

5 comentários:

  1. se considerares a minha vida como 100% e tirares 30 para os escuteiros, 30 para a musica e 20 para o resto, o que sobra é basketball.
    ah e os radiohead estão em 2 ou 3 da musica

    ResponderEliminar
  2. se fosses como eu levavas sempre com ela na cabeça, por isso considera-te sortuda xD

    ResponderEliminar
  3. Uma das minhas preferidas dos Radiohead ;D

    ResponderEliminar
  4. Adoro Radiohead..
    Quanto ao basket isso também já me aconteceu LOL
    O teu blogue está muito lindo*

    ResponderEliminar
  5. tira isso pá, não tens ouvidinhos pra isto pa!!!!

    ResponderEliminar