domingo, 25 de abril de 2010

Xutos & Pontapés

Ontem fui ver os Xutos ao prova que estás vivo'10 (semana do enterro). Bem, aconteceu tanta coisa neste concerto, mas o caso mais coiso (nem sei o que lhe hei de chamar) foi de uma gaja pedófila e bêbeda que andava a queimar as pessoas com os cigarros que fumava, que caia para o chão porque já nem se aguentava de pé , que levou de rapazes porque já ninguém a suportava , enfim... tivemos que chamar os seguranças umas quantas vezes e ela dizia-lhes qualquer coisa ao ouvido que eles depois viravam-se para nós a dizer " não podemos fazer nada". Mas a gente chateou tanto , mas tanto que os seguranças acabaram por a levar ao colo, aí a maioria das pessoas que se estavam a sentir incomodadas com aquela presença gritaram e aplaudiram a este momento! E só por causa desta coisa fizémos alto grupo contra ela, com pessoas da Universidade e tudo. De volta ao concerto em si , foi espectacular , eles são o máximo! Uma das minhas bandas preferidas. A outra parte muito engraçada foi sair de lá , não imaginam a quantidade de pessoas que lá estava, eu estava sempre a dizer que parecíamos pinguins a andar , é que era mesmo!

4 comentários:

  1. Eish! Não consegui fugir à compaixão pela miúda, estava bêbeda - em vez de baterem, levavam-a a algum lado, sei lá. Solidariedade e compaixão fica sempre bem. Mas ok... Eu não estava lá.
    XUTOS melhor banda portuguesa!

    ResponderEliminar
  2. lê o meu comentario no blog da Susana,

    ResponderEliminar
  3. adorei aqui :D
    estou seguindo,
    beiijo querida

    ResponderEliminar