terça-feira, 20 de abril de 2010

férias da páscoa-2010



Chegou finalmente o dia em que vou falar das minhas férias da páscoa . Pois bem, fui para Albufeira uma semanita e uns dias.
Quem se divertiu mais nestas férias foi a Sasha a minha super cadela golden retriever, que esburacou as praias de Albufeira por completo . Ela não podia ver areia que começava logo a correr feita parva , a ir contra toda a gente e depois começava a fazer buracos por tudo o que é sítio.
Ah, já para não falar dos cães machos que não a largavam e queriam violá-la , foi o pior das idas à praia. A sério !
Pronto, acho que as minhas férias se resumiram a isto, não fiz mesmo nada de especial , só ir passear a Sasha à praia, coisa que cá não faço...
Agora deixo-vos um video do primeiro passeio na praia com ela :)

video

[a minha cadela é bué fotogénica não é ? ]

4 comentários:

  1. Tens uma cadela tão fofaaaaaaaa...a minha tem uma relação igual com a areia da praia xD

    Parecem ter sido umas super férias =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. "ai que porca!" PArti-me a rir com esta! A minha afilhada/sobrinha está de parabéns! PARABÉNS SASHA MARIA PELOS TEUS 9 MESES!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma amiga minha, que pôs o mesmo nome à cadela dela :D

    ResponderEliminar