sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bad day !


Hoje tive um dia horrível. A sério, estou mesmo mal. Estou com a minha auto-estima bem lá em baixo , parece que não sou capaz de fazer nada...estou sem forças. Até o meu irmão notou e isso não é normal. É óbvio que o teste de matemática me ajudou bastante nisto, mas a culpa não foi só dele.
Parece que estou a voltar há uns tempos atrás , em que andava frustrada e só me apetecia era chorar.
DIA 30 DE ABRIL, ESTÁS NA MINHA LISTA NEGRA!


[façam-me rir, vá.]

9 comentários:

  1. ahh flor, não fica assim, todos temos dias ruins e bons também...

    forças querida!
    beiijo
    ")

    ResponderEliminar
  2. O que é que um fósforo diz para uma caixa de fósforos?
    - sempre que passo por ti perco a cabeça..

    opááá, ao menos tentei! =(

    ResponderEliminar
  3. Claro que isso é verdade...
    Mas quando a vivemos nunca gostamos muito dela xD É mesmo coisa de ser humano: nunca está bem.
    Tem calma, ontem também não foi um dia fácil para mim (teste de matemática= mau resultado) -.-
    Tem calma, vais ver que tudo vai passar, força :D

    ResponderEliminar
  4. DON'T YOU CRY TONIGHT I STILL LOVE YOU BABY!

    (haahhaha Nés, essa teve paiada xD Mas a Ana não é lá muito adepta de fósforos!)

    beijinhó

    ResponderEliminar
  5. Tem selo pra você no meu blog ;D

    beiijo
    *.*

    ResponderEliminar
  6. Sei tao bem o que descreves no teu texto... Eu por vezes tambem tenho a minha auto-estima muito em baixo mesmo, so me apetece nesses dias desaparecer para sempre :s

    Ainda bem que gostas-te do meu blog e que o vais seguir.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. sinceramente sempre odiei o 30 de Abril, raios o partam. ouve nestes dias pensa naquela frase feita que toda a gente diz: foste a mais rapida de 6 bilioes de espermatozoides

    ResponderEliminar
  8. Eu no dia 30 de Abril passsei por uma mercearia e aconteceu o seguinte episódio:
    Eu: "olha uma laranja gigante"
    Ela: "onde?"
    Eu: "esquece, é uma meloa"

    vá, pelo mens tentei -.-

    ResponderEliminar