quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

I'm sorry !

Ora bem pessoas , neste momento devem estar todas a pensar " bem , estava a ver que não, esta gaja demora bués a fazer um post" . E aqui vai a minha desculpa esfarrapada :
Meus queridos , eu tenho andado sem tempo para vir aqui e sem
imaginação , mas eu
prometo que a partir de hoje virei mais constantemente aqui . Okay ?
Obrigada pela atenção .

Novidades :
  • Amanhã vou a Espanha , Vigo .
  • Estou ansiosa que chegue Maio , 27 de Maio . Sim , eu vou ao Rock in Rio ( MUSE *.* )
  • Tenho andado super hiper mega ri totil resmas de constipada e ontem faltei às aulas por causa disso .
  • AH , fiz anos , fiz 17 anos . É agora que quero voltar a ser criança ! POR FAVOR ! Só penso , " para o ano sou adulta e não quero , não quero mesmo " . Tive a minha festa de anos , onde os mais importantes , mas faltava a Francisca e o André , vieram me ajudar a passar a depressão dos 17 .


















4 comentários:

  1. parabéns :')!

    era tão bom se podessemos parar nos 18 anos tirávamos a carta e pronto ficávamos por aí :')!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. 18, jasus ... é já pró ano. e para o ano poderás contar com a presença da Francisca :)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu estou em duas fotos!!! E a terceira fui eu que tirei! OH YEAHHH!

    ResponderEliminar