sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não tenho sono !


E não consigo dormir , nem tenho sono para tal . És tu que me mantens acordada , que me fazes pensar noutras coisas que depois me tiram o sono , e isso é mau , já podes parar .
É uma da manhã e estou para aqui a fazer coisas que já não tem sentido nenhum estar a fazer , mas continuo a fazê-las .
Se calhar era melhor vestir o pijama e estender-me na cama , pode ser que assim o joão pestana me venha visitar , se vier espero que venha rápido .
É urgente
.


Boa Noite .

5 comentários:

  1. eu gosto tanto de dormir que raramente preciso de sono :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não queria contar agora porque nada é certo mas durante a semana juro que vou contar o porque...

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me mais descansado por saber que nao sou o unico que a horas de ir pa caminha ainda se mantem acordado ahah
    Bjs**

    ResponderEliminar