sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desafio

Este desafio foi me passado pela su , aqui vai ele !

Tens medo de quê?
de ficar sozinha .
Tens algum guilty pleasure? oh yeah ! até tenho vários ! *chocolate*
Farias alguma 'loucura' por amor/amizade? Quase de certeza que sim .
Qual é o teu maior sonho? [não vale responder: Paz, Amor e Felicidade] Ver umas pessoas ao vivo ( Cobra , patd , fob , cab, tai , radiohead , muse [este vai se concretizar] , system of a down e podia continuar , mas não quero )
Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar] eu gosto de colinho , mas isolo-me .
Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta? As duas !
Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável? Sinto-me bem com a vida .
Consideras-te mais critico ou mais ponderado? (mesmo sabendo que há criticas ponderadas) Acho que sou ponderada .
Julgas-te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral) TUDO .
Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade] consigo desejá-lo , mas concretizá-lo já é mais complicado .
Contens-te publicamente em manifestações de afecto? (abraçar, beijar, rir alto...) Não !
Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia? teimosia
Casamentos homossexuais e direito à adopção? Que é que tem ? ESTÃO COM PROBLEMAS ?
O que te faz continuar o blog? Isto é giro !
O número de visitas ou de comentários influencia o teu blog? eh , nem por isso ..
Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela? conseguir postar todos os dias era altamente !
Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê? CLARO QUE SIM ! era altamente .
Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias) Sim .
Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos? sou teimosa e sou viciada em chocolate .
E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso? Eles lá sabem ..
Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias? Computador .
Elogias ou guardas para ti? Depende .
Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente? Depende.
Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática? sensível
Perdoas com facilidade? a maioria das vezes .
Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa? que aconteça uma desgraça qualquer e eu fique sozinha no mundo ( isto é culpa do Lucas! ) AH , e que acabe o chocolate .

E eu passo-o a todas as pessoas que ainda não o fizeram ;)

1 comentário: