terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Apresentações

Acho que chegou a altura de me apresentar . Olá , sou a Ana Teresa , tenho 16 anos e sou de Aveiro .
Sou uma rapariga igual às outras mas diferente , sim somos todos iguais mas diferentes .
Sou deveras teimosa portanto esqueçam . E não costumo deixar para trás os meus objectivos , levo-os até ao fim .
Tenho os meus amigos , os do coração e os outros amigos , eu digo isto assim porque é a verdade , não considero todos os meus amigos no mesmo "grau de amizade".
As pessoas que me conhecem bem sabem as seguintes coisas sobre mim :
Gosto de :
  • Chocolate
  • Pessoas
  • Artes
  • Cães
  • Viagens e etc .
Não gosto de :
  • Pizza
  • Lasanha
  • Gomas
  • Coca-cola
  • Bebidas com gás
  • Chá e etc.

Eu sei , eu sei . Chamem-me esquisita ou extra-terrestre , já estou habituada :)

1 comentário:

  1. 'somos todos iguais mas diferentes .'
    é mesmo.
    Opá, essas das gomas quase que me feriu os sentimentos :|

    ResponderEliminar